Robinho e Zé Roberto como dúvidas fazem Marcelo Oliveira avaliar opções

O técnico Marcelo Oliveira vai aguardar até a atividade da manhã deste sábado, na Academia de Futebol, para definir a equipe do Palmeiras qu...

O técnico Marcelo Oliveira vai aguardar até a atividade da manhã deste sábado, na Academia de Futebol, para definir a equipe do Palmeiras que enfrenta a Chapecoense, no domingo, às 18h30, em Santa Catarina. As grandes dúvidas do treinador são as presenças dos meio-campistas Zé Roberto e Robinho.

Titulares na quarta-feira, contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, os dois jogadores deixaram a partida reclamando de dores musculares. Robinho foi substituído ainda no primeiro tempo, enquanto Zé Roberto, que voltava ao time após um período fora, atuou os 90 minutos.
Zé Roberto, Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Mesmo sem saber ainda se poderá ou não contar com a dupla, o treinador já definiu os possíveis substitutos.

- Ainda não temos definitivo se eles vão participar ou não. Até sábado será resolvido. Os dois saíram com pequenas dores musculares. Sem o Zé Roberto vamos botar o Egídio. O Rafael Marques ocupa a vaga do Robinho caso ele não possa jogar - disse Marcelo Oliveira.

Sem Thiago Santos, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o comandante afirmou que ainda estuda a formação da equipe fora de casa para saber se opta pela entrada de Amaral ou de Andrei Girotto.

- Pode ser um ou o outro. O Amaral é um primeiro volante de característica mais de marcação. Se eu necessitar de alguém que marque e também saia, o Andrei está se credenciando, melhorando seu jogo, e foi até premiado com um gol importante - afirmou.

O Palmeiras pode entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Andrei Girotto) e Arouca; Dudu, Rafael Marques e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images