Com treino fechado, Marcelo Oliveira faz mistério sobre escalação da final

Nada de antecipar a escalação do Palmeiras para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, às 22 horas, pelo jogo de ida da final da Co...

arouca, palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)Nada de antecipar a escalação do Palmeiras para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, às 22 horas, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o técnico Marcelo Oliveira fez mistério quando questionado sobre a formação do Verdão na Vila Belmiro.
A principal dúvida é sobre a recuperação física de Arouca. Na última segunda-feira, o volante se colocou à disposição da comissão técnica e disse estar totalmente recuperado de um problema físico que o afastava dos gramados desde o início de outubro. Mas, nesta terça, o comandante desconversou.
– Depois desse jogo contra o Cruzeiro ele (Arouca) teve esse período de recuperação, treinou pouco. Vamos trabalhar para ver se ele consegue jogar uma parte do jogo, se possível. Se jogar o jogo todo é melhor porque ganharíamos em saída de bola, na parte técnica. É um jogador que participa na marcação – afirmou Marcelo Oliveira. lém de Arouca, o Palmeiras conta com mais três opções para o meio de campo: Amaral, Matheus Sales e Andrei Girotto. Além do trio, Robinho e Zé Roberto também podem atuar improvisados e mais recuados.
– Tudo pode ser. Podem ser dois, pode ser Amaral, pode ser Arouca, que está voltando. Vamos observar as respostas dos jogadores em relação ao treinamento, e também a estratégia em relação ao adversário. Mas sempre utilizando o melhor para que o Palmeiras possa construir sua vitória – completou o treinador.
Proável escalação do Palmeiras para a primeira final da Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images